Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Banda de Cáceres precisa do seu voto para participar do 4º Festival Dia Mundial do Rock
Por Jornal Correio Cacerense
24/05/2016 - 18:55

Foto: Jornal Correio Cacerense

No mês de Julho estará acontecendo na capital o 4º Festival Dia Mundial do Rock. Várias Bandas de Rock da região Centro Oeste se inscreveram para participar do Festival. A Banda cacerense Junção Cósmica está inscrita, porém para conseguir se apresentar, precisa que a população vote na banda e numa cena musical através do link
 
http://www.festivaldiamundialdorock.com.br/. As cinco bandas mais votadas estarão se apresentando no festival que acontece no período de 15 a 17 de julho.
 
A banda Junção Cósmica surgiu através da fusão das bandas O Bando do Mato e Vrép.  É composta por cinco integrantes,  Reginaldo Simoncelio (vocalista e percussionista), Andres Bernardi (guitarra, contrabaixo e Vocais), Flavio Assis (guitarra, contrabaixo e backing vocal), Arthur Souza (teclado, guitarra, contrabaixo e backing vocal), Luis Guilherme (bateria e backing vocal). Tem como influencia o, jazz, blues, rock psicodélico, rock progressivo, rockabilly, trip-hop, mpb, samba, bossa nova, baião, maracatu, soul, R&B, funk music, reggae, grunge.
 
Os integrantes da banda declararam a nossa equipe de reportagem que , “A Junção Cósmica" precisa do apoio de todos. "Uma pá de galera da cidade já votou, mas tem sido pouco pra competir com as capitais da região Centro-oeste", declarou Reginaldo.
 
Você pode colaborar com a Banda Junção  Cósmica votando através do site do festival Dia Mundial do Rock. Segundo os integrantes  é possível votar uma vez por dia. "Pedimos por essa força a todos, tirem um momento do dia pra votar na gente, não custa nada, não tira pedaço,  Obrigado”.

Carregando comentarios...

Polícia

PM apreende arma no "Empa"

23/05/2016 - 03:00
Cidades

Pau de Novateiro

22/05/2016 - 15:46