Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Adriano Silva troca de vice
Por assessoria
23/08/2016 - 12:42

Foto: assessoria

A Coligação Cáceres Para Todos informa que o Engenheiro Celso não será mais o candidato a vice-prefeito do Professor Adriano por ter tido seu registro de candidatura indeferido. A professora Edinha Amaral, do PT do B é quem assume o posto.

 

Apesar de ser cacerense, o Engenheiro Celso, residiu por alguns anos no município de Rio Branco, e era onde mantinha seu domicilio eleitoral até março deste ano, quando transferiu seu título de eleitor novamente para Cáceres. No entanto, o prazo mínimo de domicilio eleitoral necessário para o registro de candidatura era de um ano, ou seja, 02 de outubro de 2015.

 

“Sou Cacerense e acredito que nossa cidade precisa de um gestor público com a sensibilidade de governar para o cidadão. Acredito que o Professor Adriano reúne as competências necessárias e estarei ao seu lado nessa caminhada, não mais como o candidato a vice-prefeito, mas como cidadão de bem que quer ver sua cidade melhor. Esta era a primeira vez que colocava meu nome para uma disputa pública e o fiz com o sentimento de ajudar a tornar Cáceres uma cidade melhor, uma cidade de todos e continuarei imbuído deste mesmo proposito”, afirma Celso.

 

A atual vice-prefeita da coligação Cáceres para Todos, Professora Edinha Amaral afirma que vem para somar esforços no sentido de construir uma cidade melhor, uma Cáceres para todos. “Na minha vida sempre assumi os compromissos com muita responsabilidade, e acredito que vou poder somar com o professor Adriano para tornar nossa cidade em um lugar melhor para viver. Quero usar minha experiência de educadora, de mulher, mãe e avó e de cidadã cacerense para fazer uma administração mais voltada para o ser humano”.

 

O professor Adriano, aproveita para agradecer o companheirismo e a lealdade do engenheiro Celso durante esse processo. “Sei do seu comprometimento com Cáceres, e sei que poderemos contar com você em outros momentos para ajudar nossa cidade. Aproveito para agradecer também o desprendimento da professora Edinha que vem trazer sua experiência e sensibilidade que serão fundamentais para transformar nossa cidade em uma Cáceres melhor, mais feliz e mais próspera. Temos um compromisso de governar para todos os cacerenses”, diz o professor Adriano.

 

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Turistas de MG vão responder por pesca ilegal

22/08/2016 - 16:01
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,22

22/08/2016 - 15:56