Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Atletas de Handebol do Campus Cáceres estreiam com vitória nos JIFs Centro-Oeste
Por Edna Pedro/assessoria
12/09/2016 - 21:06

Foto: assessoria

 eles buscam o tricampeonato para o IFMT

 

Bicampeão regional e tricampeão estadual nos Jogos dos Institutos Federais, o time de Handebol masculino do Campus Cáceres está em Cuiabá para representar o Instituto Federal de Mato Grosso na etapa regional Centro - Oeste dos JIFs, realizada durante toda esta semana na capital. O time estreou na manhã de hoje (12.09) com vitória de 31 X 4 sobre a equipe do Instituto Federal de Goiás.

            "A conquista da etapa estadual trouxe mais uma vez a responsabilidade para o Campus Cáceres de representar o IFMT nos jogos. Além do preparo técnico trabalhamos sempre com o propósito educacional do esporte de determinação, senso de equipe e respeito a todos. O grupo está bem motivado", afirma o técnico da equipe, servidor do IFMT Cáceres, Edson Rodrigues Coutinho.

            Classificatória para os jogos nacionais, a etapa Centro Oeste conta com a participação das equipes do IFMT, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), e de dois institutos federais de  Goiás, o IFGO e  IFG. 

            Todos os jogos de Handebol do JIF Centro-Oeste estão sendo realizados no Complexo Esportivo Dom Aquino, em Cuiabá. Na segunda rodada da  etapa classificatória os atletas de Cáceres enfrentarão o IF Goiano na quarta feira (14.09). Na quinta (15.09) jogam com o Campus - Sede Octayde Jorge da Cunha e  na sexta-feira(16.09) com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

            A equipe é formada pelos alunos Abdo Santana, Bruno Gomes, Erielton Alves, Fernando Zancanaro, Lucas Coutinho, Luiz Fernando Rocca, Mateus Fernandes, Renan Simões, Rinander Costa e Thiago Castro. O grupo conta ainda com a participação dos atletas, Alison Oliveira  do Campus de Campo Novo dos Parecis e Cássio Henrique, do Campus São Vicente.

 

 

Carregando comentarios...

Educação

MT: ensino médio entre os piores do país

09/09/2016 - 09:54
Economia

Veículos: vendas de usados sobem 8,6%

09/09/2016 - 09:47