Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Licitação da ZPE deverá ser lançada no dia 08
Por Lis Ramalho/assessoria
27/09/2016 - 14:20

Foto: Ilustrativa

A licitação para instalação da primeira etapa da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) deverá ser lançada até o dia 08 de outubro. A informação foi dada pelo secretário de Estado de Cidades (Secid), Eduardo Chiletto, após reunião com o deputado Dr. Leonardo, o prefeito de Cáceres, Francis Maris e o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf. A ordem de serviço para início das obras deverá ocorrer em dezembro.

 

Vale ressaltar que, desde o dia em que assumiu a cadeira parlamentar, na Assembleia Legislativa, Dr. Leonardo tem lutado pela ZPE. Através de sua atuação política, junto ao governo do Estado, no papel de vice-líder, conseguiu aprovar, em apenas duas semanas, a Mensagem que tornou o Poder Executivo sócio majoritário da ZPE. Por conta disso, o Estado vai investir R$ 16 milhões, na primeira fase das obras.

 

Para Dr. Leonardo, a ZPE fomentará o crescimento de toda a região oeste e sudoeste, gerando emprego e renda, atraindo indústrias e comércios, refletindo diretamente na economia e no desenvolvimento de todo o estado. Ele já se reuniu com indústrias, no intuito de atraí-las para se instalaram na Zona de Processamento.

 

“Quando se falava em ZPE as pessoas nem acreditavam mais, estavam descrentes. Mas, agora é real, o governador Pedro Taques está empenhado junto conosco e a ZPE já é uma realidade”, garantiu.

 

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Nutrição: crianças preferem biscoitos e iogurtes

27/09/2016 - 07:00
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,27

27/09/2016 - 06:46