Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Caminhão furtado em VG é recuperado em Pontes e Lacerda
Por redação
25/10/2016 - 06:38

Foto: Ilustrativa

Um caminhão furtado em Várzea Grande foi recuperado em uma ação da Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal na noite de sábado (22.10), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O veículo furtado, em 12 de outubro, estava estacionado em um posto de combustíveis às margens da BR 174.

A recuperação aconteceu após policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda receberem a informação de que havia um caminhão estacionado há vários dias, no posto Iguraçu, que poderia ser clonado. Em diligências, policiais fizeram a checagem do veículo, sendo constatado que o final do chassi não batia com a numeração gravada nas janelas.

Em entrevista com funcionários do posto e motoristas de outros caminhões, todos disseram desconhecer o dono do caminhão e que o veículo estava parado no local há dias. Com base nas informações, os policiais solicitaram apoio da equipe da PRF para identificação da origem do caminhão.

No interior do veículo, foi encontrado um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) com dados falsos. Através do chassi do caminhão, ficou constatado que o veículo era produto de furto, na cidade de Várzea Grande. Na ocasião, a vítima relatou que estacionou o caminhão atrás do Shopping de Várzea Grande e quando retornou, cerca de uma hora depois, o veículo não estava mais no local. 

 

 

 

Carregando comentarios...

Educação

Se fazendo de negro para entrar na Unemat

24/10/2016 - 16:33
Política

Governo prioriza ZPE em Cáceres

22/10/2016 - 07:36
Educação

SENAR-MT abre inscrições para o CRESCE MT

21/10/2016 - 15:43