Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Torcedores se unem para ajudar o time do Cacerense no estadual 2017
Por Cáceres Notícias
21/12/2016 - 15:33

Foto: divulgação

Algo inédito está acontecendo em Cáceres, a união de torcedores em prol ao time da cidade, a fera da fronteira como é chamado o Cacerense Esporte Clube foi pego de surpresa pela organização da torcida em prol ao time.
 
Em conversas com o Diretor Elias Baiano que nos declarou que foi pego de surpresa com quanto foi recebido pelos torcedores, com tudo pronto para um show de prêmios.
 
“Eles chegaram com tudo pronto, e nos oferecendo umas das melhores opções para arrecadar valores nessa pré-temporada, que são importantes para pagar as taxas de transferências e os pequenos gastos iniciais de um campeonato estadual, estamos muito felizes com a união do torcedor com nossa equipe, sabíamos que o torcedor era apaixonado pela equipe, porém jamais imaginaríamos que eles chegariam a esse ponto”, declarou o dirigente.
 
O evento será coordenado pelo torcedor Joner Campos que declarou que isso é um pouco de retorno que o torcedor pode retribuir pelas alegrias que o time já deu.
 
“Não podíamos ficar de braços cruzados, não podemos deixar que o nosso time passe dificuldades extra campo, o maior intuito desse show de prêmios é o custeio de taxas, transferências, pagamento de passagens de jogadores, entre outros gastos nesse início de campeonato”, afirmou o torcedor.
 
O Show de Prêmios acontece dia 4 de Fevereiro e sorteará uma motocicleta Honda Fan no primeiro prêmio, já no segundo prêmio serão R$1500,00, no terceiro prêmio será sorteado um televisor 32 polegadas e no quarto e último prêmio R$ 500,00 reais. A cartela custa apenas 10 reais e poderá ser adquirida nos pontos de vendas Açougue do Mineirinho, Açougue do Toninho, Mercado São Miguel e com nossos vendedores ambulantes.
 
Os organizadores que solicitam que os torcedores peguem as cartelas para ajudar a vender, e assim ajudar a fera da fronteira.
 
Os apoiadores do evento são Grupo Cometa, os Deputados Estaduais Dr. Leonardo e Wancley Carvalho, a Rede de Drogarias Ultra Popular, o Viveiro Vitória, Tato Embalagem, Vereadores Claudio Henrique e Rosinei Neves e os desportista Fonseca e Claudinei Lara.

 

Carregando comentarios...

Cidades

200 já morreram nas BRs de MT em 2016

18/12/2016 - 15:02
Polícia

MT vai congelar salários por 2 anos

18/12/2016 - 14:57