Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Revista de Comunicação da Unemat recebe textos para edição especial até dia 30
Por Hemília Maia
14/01/2017 - 07:32

Foto: Ilustrativa

A Revista Comunicação, Cultura e Sociedade (RCCS) receberá artigos,  resenhas e entrevistas até o dia 30 de janeiro. A temática da edição comemorativa aos 10 anos do curso de Jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) é o Lugar do Jornalismo: desafios para o Ensino, a Pesquisa e a Profissão. A RCCS é um periódico do grupo de pesquisas de mesmo nome, vinculado ao Curso de Jornalismo da Universidade.

Os textos, com temáticas relacionadas à área interdisciplinar de Comunicação e Jornalismo, serão publicados na edição especial em fevereiro de 2017. Os trabalhos devem ser originais e inéditos, de autoria de pesquisadores mestres, doutorandos e doutores brasileiros ou não, embora enviados apenas em português ou espanhol. Graduandos e mestrandos podem publicar em coautoria com mestres e doutores.

Os interessados precisam acessar a página da Revista (http://periodicos.unemat.br/index.php/ccs), efetuar cadastro e encaminhar o material online.

A RCCS está classificada pela Capes como Qualis B5, de Ciências Sociais Aplicadas 1. De acordo com o coordenador da revista Lawrenberg Advíncula da Silva "A Revista publica textos inéditos: artigos científicos e resenhas de livros no campo da Comunicação como Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Cinema e demais áreas que dialoguem com o status interdisciplinar que orbita entre a Comunicação Social e Cultura". 

 

Carregando comentarios...

Agronegócio

Soja Plus é reconhecido por União Europeia

12/01/2017 - 13:51
Política

Coroneis assumem pastas em MT

12/01/2017 - 13:41