Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
SICMATUR pede apoio da sociedade para coleta seletiva de garrafas pets e de vidro
Por Correio Cacerense
18/01/2017 - 10:27

Foto: Eloíde Fernandes
Devido ao grande sucesso da temporada do Natal Ecológico em 2016, a SICMATUR resolveu ampliar o projeto para outras datas festivas de Cáceres.

Nesse aspecto foi desenvolvido o Projeto “Cáceres Ecológica”, que prevê a realização de oficinas com artes em garrafas pets e de vidros, as quais resultarão em enfeites decorativos para os três maiores eventos da cidade o FIPe, o Aniversario da cidade e  o Natal Luz.

Mas para que o projeto aconteça e tenha um resultado positivo a SICMATUR e seus parceiros como Sistema Prisional por meio da mão de obra de cerca de 50 reeducandos, conta com apoio da sociedade em geral na coleta seletiva de garrafas pets e de vidros, a fim de somar um numero satisfatório para a confecção dos enfeites durante as oficinas.

A SICMATUR informa a população que assim que forem juntadas um numero satisfatório de garrafas, basta ligar na secretaria  fone (65) 3222-3455 ou 3222-3499 que será providenciado o recolhimento destas ou quem preferir poderá estar levando as garrafas até a SICMATUR .

 

 

Carregando comentarios...

Educação

Sai hoje o resultado do Enem

17/01/2017 - 08:51