Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
"Eu declaro meu apoio":Prefeitura conclama população a participar da campanha
Por Ascom/Thaís Sabino
16/03/2017 - 11:17

Foto: divulgação

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Ação Social e em parceria com o CRCMT, Programa de Voluntariado e a Receita Federal, convida toda população cacerense para o lançamento da campanha fundo da criança 2017, com o slogan "EU declaro meu apoio."

O evento acontecerá hoje, 16, às19:00 horas, no Centro Cultural, localizado na Rua Comandante Balduino, esquina com a Antônio Maria.

Será feita uma palestra com o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Renato Pinheiro. Para participar basta entrar no site: wwwcrcmt.org.br e o ingresso será 1 quilo de alimento não perecível .

 

A secretária de Ação Social, Eliane Batista afirma que "os alimentos arrecadados serão doados para alguma entidade filantrópica do nosso município, e é muito importante que todos participem para se instruir sobre o assunto, aprender como fazer a doação e depois poder incentivar outras pessoas a doarem.  A sua ação pode melhorar a vida de mais de 600 crianças e adolescentes atendidss pelos serviços de convivência de Cáceres." A iniciativa pretende incentivar os contribuintes a doarem parte do imposto de renda ao Fundo, que financia projetos e instituições de atendimento à população infantojuvenil.

 

 

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

PAM: escala médica de março

14/03/2017 - 08:06