Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
VESTIBULAR: IFMT Campus Cáceres oferece vagas para Tecnologia em Biocombustíveis
Por Edna Pedro/assessoria
25/04/2017 - 07:25

Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições do vestibular 2017 para o curso superior de Tecnologia em Biocombustíveis no Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. Ao todo foram disponbilizadas 40 vagas para ingresso em 2017/02.

 

Com oferta totalmente gratuíta, Tecnologia em Biocombustíveis é um curso desenvolvido em 3 anos de duração, reconhecido pelo Ministério da Educação MEC e com registro no Conselho Regional de Química. Além de poder atuar diretamente na cadeia produtiva de biocombustíveis, os acadêmicos têm a possibilidade de desenvolver projetos científicos orientados por professores com alto nível de qualificação.

 

As inscrições vão até o dia 30 de abril, pelo site selecao.ifmt.edu.br. Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site preencher o formulário e imprimir o boleto com a taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).

 

No dia 22 de maio, o IFMT disponibilizará a confirmação dos inscritos e local de realização das provas. A prova será realizada no dia 28 de maio (domingo), das 12h às 17h30.

 

Maiores informações pelo site www.cas.ifmt.edu.br ou pelo telefone (65) 3221-2610.

 

Prof. Dr. Cristian J. Bolner de Lima

Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis

Instituto Federal do Mato Grosso / Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

 

Carregando comentarios...

Artigos

Uma Breve Análise Social

24/04/2017 - 06:07