Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PC prende traficante com 55 quilos de drogas em Pontes e Lacerda
Por Folhamax
27/04/2017 - 18:11

Foto: Polícia

Aproximadamente 55 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (27.04), durante ação do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O trabalho resultou na prisão em flagrante de Jonata das Graças Deodato, 25, pelo crime de tráfico de drogas.

A apreensão do entorpecente aconteceu após investigadores do Garra receberem informações de uma associação criminosa, envolvida com o tráfico, que fazia o transporte de entorpecentes de Pontes e Lacerda para Cuiabá.

Segundo a denúncia, para prática do crime, os criminosos utilizavam compartimentos feitos nos veículos especificamente para fazer o transporte da droga. Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências, realizando o monitoramento do endereço indicado, no bairro Residencial Glória.

Os investigadores avistaram um suspeito entrando na residência, e logo em seguida ouviram barulhos de uso de ferramentas. Em visualização através de um terreno baldio, foi constatada a movimentação na carroceria de um caminhão, Toco 1113.

A abordagem do suspeito foi realizada no momento em que Jonata abriu o portão da casa para olhar o movimento da rua. Em checagem próximo ao caminhão, os policiais encontraram inúmeras ferramentas, pregos e parafusos soltos na carroceria, conseguindo observar pelas frestas, alguns papelotes.

Ao abrir o compartimento, foram encontrados 53 tabletes de pasta base de cocaína, que após serem pesados totalizaram 54,5 quilos da droga. O entorpecente e o suspeito foram encaminhados a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante.

 

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Vacina contra dengue chega ao mercado em 2018

25/04/2017 - 07:46