Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura lança planejamento de recuperações dos bairros de Cáceres
Por Joner Campos com Diário de Cáceres
05/05/2017 - 06:13

Foto: Joner Campos

Ação tem a parceria de presidentes de bairros

 

 

Durante reunião com presidentes de bairros, entidades e vereadores, o prefeito Francis Maris lançou um programa de melhorias aos bairros de Cáceres.

Dentre as ações estão o patrolamento e encascalhamentos das ruas dos mais de 50 bairros de Cáceres e a execução de serviços de tapa-buracos, de troca de lâmpadas e braços de iluminação.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Valdeci Rodrigues, trata-­se de recuperações dos bairros afetados pelas chuvas e pelo tempo. “Neste ano as melhorias tão almejadas pelos moradores destes bairros serão realizadas com os auxílios dos presidentes de bairros, pois de fato são eles que conhecem as necessidades de suas comunidades.Não deixaremos de atender as emergências, porém saímos desta reunião com um planejamento traçado para o atendimento a essas comunidades”, afirmou.

         O presidente do Bairro Jardim União, Marcelo Renato de Souza espera que o atendimento aos nossos bairros atenda as expectativas. "Precisamos de melhorias em ruas e acessos, estamos na ponta das cobranças, somos cobrados pelos moradores, mas acreditamos que agora as coisas saíram do papel”, declarou.         

Ainda participaram da reunião os secretários de governo, Wilson Kishi, Eliane Batista da Ação Social, Marli Fátima Ferreira de Lima de Fazenda e Nelci Longhi, secretáriade Planejamento.

O legislativo foi representado pelos vereadores Domingos Oliveira, Claudio Henrique, Elias Pereira, Vagner Barone, Valter Zacarkim, Valdeniria Dutra, Creude Castrillon e José Eduardo.

O primeiros bairros a receber os serviços da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos serão, pela ordem,o DNER, em seguida Garcez, Rodeio, Jardim União, Cidade Nova, Vista Alegre, Cohab Nova, Jardim Padre Paulo, Jardim Solução, Espírito Santo, Planalto, São  José, Jardim Trevo, Massa Barro e Vila Irene. "Essa é a primeira etapa, mas o objetivo é atender todos os bairros"-afirmou o prefeito Francis.

 

Carregando comentarios...