Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
ZPE: Governo vai isentar impostos para atrair mais indústrias
Por Lis Ramalho/assessoria
12/05/2017 - 05:59

Foto: arquivo

Para tornar a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), localizada no município de Cáceres um modelo mais atrativo, o deputado Dr. Leonardo propôs ao governador Pedro Taques a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), em telecomunicação, transporte e energia elétrica.

 

O parlamentar acredita que desta forma, a ZPE de Mato Grosso ganha um diferencial na atração das indústrias, despertando ainda mais o interesse das empresas para se instalarem lá.

 

“Temos um modelo de isenção fiscal brilhante que é a ZPE, mas, precisamos dar um salto para que a nossa ZPE seja o melhor modelo do Brasil. Queremos torná-la mais atrativa e sem esses impostos conseguiremos atrair as empresas com facilidade. Assim, seremos sem dúvida, a melhor Zona de Processamento de Exportação do Brasil. Cáceres e Mato Grosso vai explodir para o Brasil e para o mundo”, defendeu o parlamentar.

 

O governador de imediato aceitou a proposta e já determinou ao secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Ricardo Tomczyk para que o projeto seja feito com urgência.

 
Carregando comentarios...