Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Projeto Entre Laços & Abraços atende 4 Marcos na sexta e no sábado
Por Quatromarcos Notícias
23/05/2017 - 10:23

Foto: divulgação

No próximo fim de semana, dias 26 e 27 de Maio, o médico oncologista  Eduardo Marques estará em São José dos Quatro Marcos, realizando palestra de Conscientização e o Combate ao Câncer através do projeto Entre Laços & Abraços, a iniciativa é uma parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde.

Haverá atendimento médico com consultas, exames preventivos e pequenas cirurgias sem nenhum custo. Esses atendimentos serão realizados no ESF do Bairro Jardim Bela Vista. A palestra: " Prevenção e Treinamento do Câncer" será nesta sexta-feira dia 26 as 19:30 horas no CCI ( Centro de Convivência dos Idosos ) já o atendimento ao público acontecerá na sexta e sábado dias 26 e 27 de Maio.

"O projeto Entre Laços & Abraços, através das palestras, busca dar acesso ao tratamento correto do Câncer. Melhorando a qualidade de vida da população. Da mesma forma, trabalhamos incessantemente para que toda população tenha acesso a informação quanto a prevenção e a importância do diagnóstico precoce da doença". destaca o Médico Oncologista Dr. Eduardo Marques.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Hospital de Câncer recebe denúncia de novo golpe

19/05/2017 - 16:38