Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Equipe do Sindicato de Produtores Rurais de Cáceres visita o SENAR-MT
Por assessoria
25/05/2017 - 12:13

Foto: assessoria

Conhecer melhor como funciona o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT). Este foi um dos objetivos da visita da equipe do Sindicato de Produtores Rurais de Cáceres feita a instituição nesta quarta-feira (24.05). "Assim sabemos a quem recorrer quando surgem as necessidades", disse o presidente Jeremias Pereira Leite. Além dos diversos alinhamentos, também foram feitas várias solicitações tanto de treinamentos, como de novas parcerias. 
   Os cacerenses foram recebidos pela equipe de assessores e gestores do SENAR-MT que contaram como funciona cada área.  O assessor de relações institucionais, Rogério Romanini elogiou a iniciativa do presidente. Ele explicou como funciona o Sistema FAMATO/SENAR e também abordou diversos outros assuntos que estão em pauta no setor agropecuário, como a contribuição sindical, Funrural e a importância da mão de obra qualificada.    

   O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Cáceres enfatizou que a ideia da visita é estreitar as relações com o SENAR-MT. "Para que juntos possamos investir mais em planejamento e desenhar uma demanda mais próxima das nossas necessidades.

O SENAR-MT é nosso principal parceiro quando o assunto é qualificação de mão de obra.

Precisamos pensar e planejar juntos. Queremos aproveitar tudo o que a instituição tem para nos oferecer", enfatiza. 


   Outro assunto em pauta foi a realização da Agrotec 2017 – Feira Tecnológica de Cáceres que segundo o presidente foi um sucesso no ano passado. "Queremos repetir a dose e, para isso, precisamos do SENAR-MT. Este ano queremos levar mais oficinas, palestras, tecnologias e tudo que possa contribuir para qualificar e capacitar nossos produtores". 

   A pauta foi bem intensa e diversificada. Equoterapia, Boas Práticas Agropecuárias, qualificação de mão de obra e vários outros assuntos também foram abordados. Para os representantes do Sindicato a reunião foi bastante produtiva, assim como para a equipe do SENAR-MT.  "É gratificante receber o pessoal dos Sindicatos que são nossos principais parceiros", enfatiza Romanini.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,25

25/05/2017 - 07:49
Artigos

A era da falta de experiência

25/05/2017 - 07:40
Utilidade Pública

Sine abre vaga para recepcionista bilingue

24/05/2017 - 14:45
Saúde e Bem Estar

Rotina e brigas tiram desejo sexual do homem

24/05/2017 - 11:45