Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Ladrões levam dois veículos da Empaer em Araputanga
Por Folha de Araputanga
31/05/2017 - 06:55

Foto: Folha de Araputanga

Mais um órgão público sofreu invasão e furto durante a noite/madrugada de ontem (30/05). Dessa vez ladrões invadiram a sede da Empaer de Araputanga e furtaram o que puderam.

Foram furtados dois computadores completos e parte de outro computador;uma câmera digital;um GPS de propriedade da Prefeitura Municipal de Araputanga; um HD externo, com arquivos e projetos;refrigerantes e dois veículos:

Um veículo Fiat Uno, cor branca placas OBL 9556

Um veículo VW Voyage, cor branca, placas CBY 1008

Por enquanto não há suspeitos e, sabe-se que vizinhos não teriam ouvido nada. Investigadores da Polícia estiveram no local do furto.

Em funcionamento desde 10/07/1982,  essa não é a primeira vez que o local sofre ação de ladrões. A Empaer de Araputanga não tem segurança patrimonial; o vizinho do lado direito da sede da Empaer  é o "Postão de Saúde", do lado esquerdo é a antena (torre) de telefonia da OI; o local onde os ladrões agiram na calada da noite, já passou por outra tentativa de furto. Em Araputanga, a Empae rconta com três funcionários.

Informações colhidas pela reportagem indicam que os bandidos entraram na sede da Empaer pelo buraco do ar condicionado (de janela), posteriormente abriram a porta dos fundos do prédio.

FURTOS DIVERSOS

Em Araputanga já é comum furto a órgãos públicos sem segurança patrimonial.  No ano passado, ladrões furtaram a caminhonete Nissan Frontier do Indea e,  na Ciretran já foram registrados furtos.

 

No nível municipal, os PSFs e o Postão do Centro já foram vítimas de larápios. No dia 21 de outubro de 2015, os cabos de energia que alimentam a bomba que capta água, no córrego das Pitas, teve os cabos elétricos cortados e, furtados.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,30

30/05/2017 - 09:03