Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Moradores de Cáceres presos em Água Boa com 20 kg de cocaína
Por Interativa FM
03/06/2017 - 07:47

Foto: Polícia

CAMPINÁPOLIS – A Polícia Militar efetuou rondas ontem na MT-020 na região do distrito de São José do Couto, em Campinápolis. A operação era conjunta entre policiais do 1º Pelotão de Campinápolis e integrantes do 16º BPM de Água Boa.

Por volta das 22hs, os policiais abordaram um veículo Hyundai HR-V placa QII 4536 de São Bonifácio/SC, ocupado por três pessoas. Eles logo se mostraram nervosos. Ao efetuar checagem nas mochilas que havia no porta-malas, os policiais encontraram 21 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína. O condutor do veículo disse que pegou a droga com um colombiano em Cuiabá, com destino a Ribeirão Cascalheira.

Para esse ‘trabalho’, ele receberia R$ 10 mil. A droga seria entregue em um posto de gasolina de Cascalheira. Ao continuarem com as buscas os policiais encontraram uma placa de alumínio no chassi, mostrando se tratar de veículo clonado. Os três suspeitos foram detidos e conduzidos junto com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia de Água Boa.

Ao realizar a checagem dos suspeitos foi constatado um mandado de prisão em desfavor do suspeito Geraldo Magela Bispo Barbosa, em Uruana-MG. Além de geraldo, Foram presos R.S.M. e J.H.P.M.J., moradores de Cáceres.

Participaram da ocorrência o 2° Ten Alexandro Silva, 3° Sargento Juscelino, Soldados Ribeiro e Diego, com apoio do Cabo Vanderlei, e soldados Klleiton, Jobson e Rocha. 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Escala de atendimento médico no PAM para junho

01/06/2017 - 17:28