Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Universidade da Bolívia estará presente no Festival Internacional de Pesca em Cáceres
Por Correio Cacerense
04/06/2017 - 10:43

Foto: divulgação

A UDABOL - Universidade de Aquino  Bolívia, reconhecida pelo MEC, instalada em Santa Cruz de La Sierra, vem se tornando uma opção cada vez mais atrativa para brasileiros de diversas partes do país que se veem obrigados a deixar o Brasil pra realizar o sonho de tornar-se médico.

Nesse contexto, a convite do Consulado da Bolívia em Cáceres, a UDABOL estará pela primeira vez com stand no Festival Internacional de Pesca de Cáceres, que acontece de 07 a 11 de junho.

A UDABOL, uma das mais renomadas universidades no ensino de medicina no Estado Plurinacional da Bolívia, buscando integração com a população de Cáceres, região e visitantes do FIPe, estará a disposição dos interessados durante os cinco dias do evento.

Além de divulgar o leque de opções de cursos que oferecem, também esclarecerão dúvidas e ainda realizarão promoções e benefícios a estudantes brasileiros.

O Stand da UDABOl ficará na porta principal de entrada para o FIPe. Sem dúvida uma excelente oportunidade para interessados se inteirar de como ingressar na universidade boliviana. 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Escala de atendimento médico no PAM para junho

01/06/2017 - 17:28