Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM captura homem que tentou fugir se jogando no rio Paraguai
Por Assessoria
04/06/2017 - 10:46

Foto: Polícia

Policiais da 12ª Companhia de Polícia Militar de Barra do Bugres(7º Comando Regional) prenderam dentro do Rio Paraguai, literalmente, Laércio de Oliveira, 42, conhecido como “Bob”, condenado a 10 anos de reclusão.  

A prisão dele aconteceu no final da tarde de sexta-feira(02.06), no perímetro urbano de Barra do Bugres. Uma guarnição da PM fazia rondas pela cidade quando flagrou Laércio recebendo algo das mãos de um motociclista.  

Todavia, quando os policiais se aproximaram e tentaram abordá-lo, ele saiu correndo e se jogou no rio. À nado, fugia na direção da margem oposta ao ponto onde a guarnição policial estava parada.

Para Laércio, que nasceu e cresceu em Barra do Bugres, se banhando em um dos maiores rios que cortam Mato Grosso, fugir a nado não seria uma missão impossível. Entretanto, para surpresa dele, um policial saltou no rio e, mesmo de farda e coturno, nadou até alcança-lo. Logo depois outras guarnições chegaram ao local para reforçar a ação.

Laércio de Oliveira, o “Bob”, está condenado a 10 anos e 10 dias de reclusão pela 2ª Vara da Comarca de Cáceres, Mato Grosso. Sete anos e 10 dias são por assalto (artigo 157) e três anos por furto qualificado(artigo 155). Na Comarca de Barra do Garças tramita somente a ordem de execução da pena, ou seja, o pedido de cumprimento do mandado de prisão.

Com o motoqueiro de supostamente passou algo para Laércio os policiais não encontraram nada de ilícito. Próximo do local que eles estavam parados foi apreendida uma porção de maconha, droga que teria sido descartada por Laércio pouco antes de se atirar no rio.

Agora ele está à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres, os PMs o entregaram.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Escala de atendimento médico no PAM para junho

01/06/2017 - 17:28