Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Deputado Dr. Leonardo estabelece programas de parcerias; veja quais são
Por Lis Ramalho/assessoria
12/06/2017 - 10:50

Foto: assessoria

Sabendo das dificuldades financeiras que o país enfrenta, ao qual reflete nos cofres públicos estaduais e municipais, bem como as limitações das emendas parlamentares, o deputado Dr. Leonardo (PSD) apresentou uma grande proposta, como alternativa de potencializar o dinheiro público, aumentando assim, os investimentos.

 

Dr. Leonardo estabeleceu programas de parcerias, em cima de suas emendas parlamentares, voltados às áreas sociais e infraestrutura urbana. São muitas as demandas dos municípios por investimentos nesses setores. Os programas de parcerias propostos pelo deputado permitem priorizar e bem aplicar os recursos que serão destinados às prefeituras, fazendo com que cada real aplicado dobre o seu valor.

 

“O momento que todos vivemos no país é desafiador! O Brasil real impõe e exige esforço coletivo, a participação de todos e visão unitária para o bem comum. Para o futuro que queremos, de qualidade de vida e vida com qualidade para nossa população, não existe atalhos; só muito trabalho. Vamos, de mãos dadas, construir esse futuro de prosperidade estabelecendo parcerias, com criatividade e inovação”, destacou.

 

CONHEÇA OS PROGRAMAS

 

O PROMASSA tem por objetivo atender os municípios com massa asfáltica/PMF, para a pavimentação de ruas e avenidas, a partir de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Com a emenda parlamentar, o deputado contribui com o custo da usinagem da massa asfáltica.

 

O SELAPÓ é focado na saúde pública e pretende assegurar ruas de terra sem lama e sem pó, com melhoria imediata da qualidade de vida da população, com a estabilização iônica do leito natural da rua.

 

O BORA-REGULARIZAR? por meio de ações conjuntas, envolvendo os municípios, a população a ser beneficiada, o INTERMAT e a DESENVOLVE MT, pretende fazer a regularização fundiária de terrenos.

 

O PRO-BRINCAR será implementado em parceria com o Rotary Clube de Cáceres, para a implantação de Academias da Primeira Idade, com a construção de Parques Infantis.

 

O PCRD também será implementado em parceria com o Rotary Clube de Cáceres, a sociedade organizada e outros parceiros, para o atendimento com cadeira de rodas, às pessoas carentes.

 

O PRO-ESPORTE visa o fortalecimento e a valorização do esporte amador e do esporte de lazer.

 

PIPS.MT é um programa de incentivo a Projetos de Interesse Social, importante para uma saúde pública sustentável, que tem por finalidade assegurar qualidade de vida à população, através de serviços e obras de infraestrutura urbana, estabelecendo parcerias entre o poder público e a iniciativa privada, com efetiva participação da população.

 
Carregando comentarios...

Artigos

Pescador de sonhos

12/06/2017 - 10:39
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,09

09/06/2017 - 07:20