Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia Civil prende vaqueiro por estupro da enteada em Pontes e Lacerda
Por Assessoria | PJC-MT
12/06/2017 - 14:50

Foto: Ilustrativa

Um vaqueiro acusado de estupro de vulnerável contra a enteada menor de idade foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (10.06), no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste),  em cumprimento de mandado de prisão.

A comunicação do fato ocorreu em março deste ano, quando o padrasto, José Carlos Leite da Silva, 39 anos, passou a ser investigado pela Polícia Civil, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão expedida, por cometer  violência sexual contra a adolescente. Atualmente, a vítima está com 14 anos e era abusada pelo agressor há cerca de dois anos.

José Carlos acordava a vítima durante as madrugadas e a obrigada fazer comida para ele. Depois, cometia os abusos em um cômodo do lado de fora da casa.

Contra essa mesma vítima, em 2012, o suspeito respondeu procedimento de lesão corporal, diante da comunicação da mãe, que informava que o padrasto tinha agredido a menina, à época com 8 anos, com um fio de luz. A menina apresentava por diversas partes do corpo sinais da agressão.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,12

12/06/2017 - 12:32
Artigos

Pescador de sonhos

12/06/2017 - 10:39