Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Foragidos da Justiça são presos em Pontes e Lacerda
Por assessoria
13/06/2017 - 11:52

Foto: Ilustrativa

Dois homens procurados pela Justiça foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na tarde de segunda-feira (12.06), em cumprimento de mandados de prisão.

Os presos estão envolvidos em diferentes crimes. Eles foram localizados pelo Núcleo Operacional de Inteligência (N.O.I.), da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, estruturado para dar suporte às investigações das unidades policiais dos municípios da circunscrição.

Edmar Ricardo Hoinasky foi o primeiro a ser preso. O suspeito estava em uma residência, na região central da cidade. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido por tráfico de drogas.

No ano de 2009, Edmar Ricardo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Cáceres, por tráfico de drogas. Depois de mais de 1 ano recolhido no Sistema Prisional, Edmar passou a responder pelo crime em liberdade, tendo recentemente a sentença proferida e a ordem de prisão decretada pelo juízo.

A segunda prisão,  realizada na sequência, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Rosivaldo de Almeida, acusado de praticar crime de roubo. Ele foi localizado andando em via pública no centro de Pontes e Lacerda.

Os dois presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, para formalização da prisão. Posteriormente, ele foi transferido à Cadeia Pública, à disposição da Justiça. 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,12

12/06/2017 - 12:32
Artigos

Pescador de sonhos

12/06/2017 - 10:39