Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Corpo encontrado em chamas no Facão pode ser de vendedor de carros de Cáceres
Por Diário de Cáceres
18/06/2017 - 09:41

Foto: Ilustrativa

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Cáceres investiga um assassinato bárbaro, assim como a identificação da vítima: um homem, que foi encontrado com o corpo em chamas, na localidade do Facão, que fica a 10 km de Cáceres.

O fato foi comunicado à Polícia Militar no início da madrugada de hoje, 18. Uma equipe foi ao local, a margem de uma ponte que fica no assentamento, de encontrou o corpo em chamas.
Foi feito o isolamento do local e a Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos de perícia e regate do corpo, que foi encaminhado ao IML e aguarda identificação.
Duas pessoas já foram ao IML e o corpo pode ser de um homem de pouco mais de 50 anos que saiu para vender uma camionete e não voltou.
No entanto, a Politec não informa oficialmente, antes da realização dos exames de necrópsia (arcada dentária ou DNA).
Extra-oficialmente o site Diário de Cáceres apurou que um vendedor de carros que atua em Cáceres, conhecido como "Fabinho da Pedra", está desaparecido. Ele saiu para vender uma camionete e não voltou. A reportagem está buscando mais informações que, se confirmadas, apontam para crime de latrocínio.
Amigos informam que trata-se de Fábio Manoel da Silva, vendedor de carros que atuava na "Pedra" -praça Major João Carlos, no centro de Cáceres. Conhecido como "Fabinho da Pedra", ele atuava há muitos anos no ramo de revenda de veículos e era bastante conhecido na cidade.
Carregando comentarios...

Artigos

Jornalismo com ética

13/06/2017 - 14:04
Artigos

Como acontece a violência obstétrica

13/06/2017 - 12:24