Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Viviane Carrelo, Miss Cáceres que foi eleita Miss MT, conta sua experiência
Por Antoniel Pontes
22/06/2017 - 15:27

Foto: http://tooniteconta.blogspot.com.br/
"Estou na torcida e envio minhas vibrações positivas a Aline. Receba desde já a minha faixa de Miss Mato Grosso."
 
 
 
 
O blog foi atrás de Viviane Carrelo, primeira e única cacerense que venceu o concurso de Miss Mato Grosso representando a cidade de Cáceres no ano de 1989; e para minha surpresa, me deparei com uma mulher encantadora, obstinada e que tem muitas histórias a contar.
 
Viviane Carrelo, nasceu em Campo Grande/MS e foi eleita Miss Mato Grosso no ano de 1989,  já tinha dois aninhos de passarela haha!, representando a cidade de Cáceres . 
 
De bate e pronto a eterna "Miss da Princesinha" afirma: "Estou muito ansiosa, tenho certeza que a Aline será coroada". Ela vai mais a fundo e dispara " tenho certeza que dividirei com ela essa responsabilidade e seremos então 2 misses cacerenses eleitas no Miss MT", finaliza.
 
Ao recordarmos de lembranças do Miss Mato Grosso de 1989, Viviane lembra do carinho que até hoje sente da época: "Mesmo após 28 anos do título que conquistei ainda recebo o carinho do meu povo cacerense que amo. Cáceres me proporcionou felicidade infinita, marcou minha vida com um título fantástico. Agradeço".

 

E é neste momento que a parte mais interessante da conversa aparece. Viviane Carrelo começa a contar os detalhes daquele ano. A partir daí, só me restou ouvir e transcrever a emoção da Viviane. Leia:
 

"Falar sobre minha experiência muito me emociona pois foram momentos maravilhosos que vivi. E recordá-los é fantástico. Prefiro começar relatando esta experiência falando sobre o apoio que recebi na época de diversas pessoas, como a do meu povo cacerense, desde mensagens e participação de várias pessoas que se deslocaram a Rondonópolis em uma caravana no dia do concurso.

 
Apoio do saudoso Sr Walter Fídelis e Srª Mary, prefeito então nesta época, e após eleita Miss MT o apoio que recebi do governador Carlos Bezerra e primeira dama Teté Bezerra, fundamental para poder representar nosso estado no Miss Brasil.
 
Apoio mais do especial de minha amada amiga Yeda Assis, sem ela possivelmente a “peteca” ia cair, pois é muita pressão, é concorrência, ensaios, e Yeda me cuidou como filha e rainha, aliás literalmente como uma rainha. E, quem a conhece sabe da perfeição dos cuidados que me refiro.
Apoio de meus amigos mais próximos (companheiros de juventude, que não dá para citar nomes pois posso cometer falhas), apoio de meus familiares e especialmente de meus pais que são a razão de minha vida".
 
Ela fala também das oportunidades que apareceram após o Concurso:
 
"Bem, minha experiência como Miss Cáceres e Miss Mato Grosso proporcionou crescimento pessoal e profissional, já que na época atuava como modelo em Campo Grande/MS. Após concurso houve outras oportunidades de desfiles, representações e foi fantástico.
 
Representar Cáceres em um concurso nacional foi sem dúvida alguma uma das maiores emoções. Estar na cidade de São Paulo, ao lado de outras representantes de outros estados durante 15 dias, em uma troca permanente cultural, obtendo novas experiências e, isso tudo com apenas 19 anos de idade, é algo marcante para a vida toda".
 
Pra finalizar envia um recado a Aline:
 
"Estou na torcida e envio minhas vibrações positivas a ela. Receba desde já a minha faixa de Miss Mato Grosso. Tenho certeza que irá conquistar este título. Nos últimos dias tenho acompanhado as suas postagens nas mídias sociais. Parabenizo Tulio(Fontes) e Gisele(Castanha) pela filha maravilhosa e de família tradicional da minha terra querida".
 
O evento será transmitido via facebook, para assistir se liga nessa página a partir das 20 horas.
 

Obrigado pela entrevista Viviane Carrelo. Foi uma honra resgatar a história de Cáceres e sua história. 
 
Pra finalizar encerro com essa foto, que mostra que ela é "gentem, como a gente"!
 
Alô, alô Vivi!
Carregando comentarios...

Polícia

PRF recupera três veículos em 24 horas

22/06/2017 - 14:33
Cidades

Nota de Pesar-Prefeitura de Cáceres

19/06/2017 - 16:35