Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Cometa é premiada pela excelência em gestão
Por assessoria
25/06/2017 - 08:11

Foto: assessoria

Durante a 10º edição do Prêmio Mato-Grossense da Qualidade (Quali-MT), do Movimento Mato Grosso Competitivo, o Grupo Cometa de Cáceres, por meio da Empresa Cometa Motocenter recebeu o Prêmio Quali - MT- Nível 2 - Compromisso com a Excelência.

O evento premiou as mais de 20 organizações públicas, privadas e sindicatos de Mato Grosso que foram reconhecidos, na noite desta quinta-feira (22/06),

O Quali-MT atua como ferramenta indutora do desenvolvimento da cultura da qualidade, competitividade, inovação e sustentabilidade, com o objetivo de intensificar a mobilização empresarial na adoção de métodos de gestão, assessorando as organizações na implementação dos fundamentos do Modelo de Excelência de Gestão® (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), por meio de cursos e consultorias, visando a eficiência produtiva e a inovação tecnológica nos processos, produtos e serviços.

Esta foi a primeira vez que o diretor-presidente da Cometa Motocenter, Cristinei Rodrigues Melo, inscreveu a empresa na premiação. Para ele, a adesão ao Programa Mato-Grossense da Qualidade (Quali-MT) foi um marco para a mudança de cultura. “Tiramos todos da área de conforto e passamos a ter um direcionamento mais claro e objetivo nas ações a fim de que os processos fossem realizados da melhor forma possível e as pessoas parassem para pensar de forma mais estratégica. Levantamos questões como sustentabilidade, responsabilidade social, redução dos desperdícios, o que gerou inúmeros resultados, inclusive financeiros”, pontuou.

O Grupo Cometa atualmente conta com onze Concessionárias Honda espalhadas por cinco estados brasileiros, três revendas Volkswagen nas cidades de Ariquemes e Ji-Paraná no estado de Rondônia e em Cáceres, no estado de Mato Grosso, duas revendas Hyundai nas cidades de Ji-Paraná em RO e Sinop em MT atendendo mais de 150 cidades.

Carregando comentarios...

Polícia

PRF recupera três veículos em 24 horas

22/06/2017 - 14:33