Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Unemat oferece duas vagas de estágio no Centro de Referência em Direitos Humanos
Por Danielle Tavares
25/06/2017 - 08:15

Foto: divulgação

Unemat abre seleção de acadêmicos para atuarem como estagiários junto ao Centro de Referência em Direitos Humanos “Prof.ª Lúcia de Lourdes Gonçalves”, em Cáceres. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de junho. Para conferir edital completo, acesse: http://portal.unemat.br/media/files/Edital_Estagio_CRDH_2017.pdf

Uma vaga destina-se a acadêmicos de Computação ou Ciências Contábeis, matriculados entre o 3º ao 7º semestre, e a outra vaga pode ser preenchida por estudantes de todos os cursos de graduação, cursando do 4º ao 7º semestre.

A bolsa tem valor mensal de R$ 700, acrescidos de auxílio transporte de R$ 128. A jornada de atividades é de seis horas diárias e 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas pelo e-mail: crdh@unemat.br ou pessoalmente na sede do Centro de Referência em Direitos Humanos, localizado à Rua dos Caçadores, no horário compreendido entre as 14 às 18h.

Requisitos- O candidato deve ser acadêmico regularmente matriculado em curso de graduação de instituição de ensino superior pública do município de Cáceres, ter disponibilidade de tempo para jornada de atividades de 30 horas semanais, não possuir vínculo empregatício, não estar inadimplente com a biblioteca e não possuir débitos junto à Pró- Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).

Período de vigência do estágio será de 20 de julho a 20 de dezembro deste ano, podendo ser prorrogado por até um ano.

A seleção compreende duas etapas: análise do currículo e entrevista. O resultado será publicado pela PROEC, no dia 10 de julho, no endereço eletrônico www.unemat.br/proec.

Carregando comentarios...

Polícia

PRF recupera três veículos em 24 horas

22/06/2017 - 14:33