Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Resposta rápida: já está preso um dos acusados de matar e queimar fazendeiro
Por Carla Duarte/GEFRON e Diário de Cáceres
26/06/2017 - 19:34

Foto: Gefron

Na noite do último domingo (25.06) o Gefron foi acionado para verificar uma situação de incêndio em uma propriedade rural na BR 174, no Distrito de Vila Picada , em Porto Esperidião.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que se tratava de um possível latrocínio, tendo como vítima Elizeu Lacerda, de 58 anos, proprietário da fazenda Estância Lacerda.

Após buscas foi localizado nesta segunda-Feira ( 26.06) pela manhã o veículo Hillux, de propriedade de Elizeu Lacerda, veiculo que fora roubado da propriedade, posteriormente ainda em buscas pela cidade, juntamente com a PJC de Porto Esperidião, foi localizado e detido Sandro Ferreira da Silva de 28 anos, conhecido como "Ximbiu" um dos suspeitos do latrocínio.

Com ele foi apreendido uma faca e ainda constatado vestígios de sangue em seus calçados. Sandro está sendo interregogado pela Polícia Civil de Porto Esperidião.

Ele teria agido com outro assaltante. Os dois chegaram de moto na propriedade rural e mataram a vítima a facadas. A moto foi colocada em cima do corpo do fazendeiro e o tanque do combustível foi usado para colocar fogo no local. A polícia procura o segundo suspeito para elucidar o crime e sua motivação.

 

 
Carregando comentarios...

Cidades

Gefron terá novo comandante

26/06/2017 - 10:09