Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Professor Adriano destina R$ 1 milhão para Unemat Campus de Cáceres e Hospital Regional
Por Milena Silva
04/08/2017 - 09:11

Foto: assessoria

Professor Adriano que é Deputado Estadual pelo (PSB) e, Ex-reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) apresentou nesta tarde (03), para à população cacerense, uma indicação orçamentária no valor de R$ 1 milhão de reais para investimentos nas áreas: técnica, estrutural e pedagógica do setor da saúde.

 

A pedido do Deputado Professor Adriano, o Governo do Estado junto com o secretário chefe da Casa Civil José Adolpho de Lima Avelino Vieira, acataram a solicitação e destinaram a indicação orçamentária para investimento e reformas na Unemat de Cáceres e Hospital Regional.

 

O Deputado Adriano afirma que: “Minha preocupação com este recurso é de fato melhorar o atendimento da população e, isso se reforça com a aplicação do mesmo de forma correta e responsável. Tenho um carinho e respeito imenso por esta Universidade que trabalhei por anos como professor, não podia deixar de fazer este pedido ao nosso Governador,” pontuou Professor Adriano.

 

O investimento será para a estruturação do curso de Educação Física, Enfermagem e Medicina, para resultar no melhor atendimento das demandas de saúde através do Hospital Regional, pois tal fortalecimento irá refletir na melhoria da qualificação profissional e por um melhor atendimento aos usuários da saúde de nossa região Oeste. 

 
 
 
Carregando comentarios...

Polícia

Tenente Ledur é afastada das funções

04/08/2017 - 07:00
Artigos

Memórias da Câmara

02/08/2017 - 10:05