Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Bandidos invadem loja e roubam mais de 100 Chips de celulares no Centro de Cáceres
Por Cáceres Notícias
08/08/2017 - 14:06

Foto: Cáceres Notícias

Bandidos assaltaram uma loja de celulares localizada na Rua Padre Cassemiro, na área central de Cáceres, na tarde desta segunda-feira (7). Empunhando armas, os dois criminosos que chegaram e anunciaram o assalto.

Os assaltantes pediram a chave do estoque da loja, e foram levados até o depósito, porém não tinha nada no local, o que causou revolta em um dos indivíduos, que pegou o seu telefone e ligou para um terceiro comparsa, “Não tem nada aqui, tá vazio”, verbalizou o marginal.

Segundo a gerente, os marginais estavam constantemente em contato com uma terceira pessoa, e que toda ação não demorou 10 minutos. Todos os funcionários e clientes foram levados para o fundo do estabelecimento.

Os dois criminosos levaram então seis celulares e 100 chips para celulares.

Para policiais que atenderam a ocorrência, o assalto foi planejado por alguém que sabia do funcionamento da loja, pelo fato de os bandidos estavam em contato com uma terceira pessoa que estava dando as dicas.

Ainda segundo informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 16h50. A dupla fugiu levando todos os aparelhos que estavam disponíveis no mostruário e os chips.

A Polícia Militar foi acionada e o crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para investigar o caso, por meio da Divisão de Roubos e Furtos.

Carregando comentarios...

Educação

SINTEP faz assembleia hoje às 14 h

07/08/2017 - 11:49