Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Viatura do Gefron capota durante patrulhamento na Zona Rural de Cáceres
Por Carlos Dorileo
10/08/2017 - 17:05

Foto: arquivo

Uma viatura do Grupamento Especializado de Fronteira (Gefron) capotou durante um patrulhamento no distrito de Clarinópolis, na zona rural de Cáceres (MT). Segundo o Boletim de Ocorrência, estavam na viatura três policiais que saíram ileso apesar do veículo ter capotado várias vezes. O acidente ocorreu no meio dia de ontem quarta-feira (9).

De acordo com o Gefron, o condutor da viatura estava em deslocamento para a Cáceres quando nas proximidades do Distrito de Clarinópolis, veio a perder o controle do veículo, devido ao cascalho solto da pista, o motorista afirma que estava a uma média de 60 km/h.

Ao perder o controle da viatura a mesma saiu de traseira, e ao tentar corrigir a trajetória em um trecho cheio de imperfeições denominadas “Costela de Vaca”, o condutor veio a sair da pista e colidir com o barranco da estrada, sendo inevitável o controle da viatura, que veio a capotar algumas vezes.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram conduzidos ao Hospital Regional de Cáceres, todos foram medicados e liberados. Apenas um dos policiais apresentou escoriações pela face.

Carregando comentarios...

Economia

Frigoríficos regionais irão exportar

09/08/2017 - 07:02