Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Nesta terça,15, Dia D para a compra de ingressos promocionais para show do Hungria
Por divulgação
14/08/2017 - 08:12

Foto: divulgação

A empresa Beto Produções e Ricardo Camilo eventos trazem para Cáceres um dos novos fenômenos do hip hop nacional, Hungria.

De acordo com os realizadores do evento, " a cidade de Cáceres precisa de eventos diferentes por ter públicos que pedem ritmos variados para sair um pouco do sertanejo."

O Hungria está muito forte no meio musical no Brasil, fazendo muitos shows inclusive em locais tidos como palco de sertanejos, as  Exposições Agropecuárias em todo Brasil.

Nascido em Brasília-DF no dia 26 de Maio de 1991, Hungria começou a compor aos 08 anos de idade, e aos 14 anos lançava “Hoje tá embaçado”, que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações. Animado com o sucesso, Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, e ai adotou seu sobrenome – Hungria.

Fenômeno na internet, com estilo inovador e um som originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas, inspirado em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem entre outros.

Estão entre seus sucessos Cama de Casa, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, Dubai, Quebra Cabeças e Lembranças que está na trilha sonora da novela Malhação 2017. Lembranças ainda conta com a participação do jogador Felipe Anderson no vídeo clip que retrata a infância em comum com Hungria.

Os vídeos de Hungria já ultrapassam 500 milhões de visualizações e seu canal é o maior segmento na atualidade.

EVENTO
 
O evento será realizado no próximo mês de setembro, sábado dia 16, nas dependências do Cáceres Iate Clube.

Nesta terça-feira, 15 de agosto será o dia D, dia único de ingressos pista a 25 reais e Área Vip Open Bar de cerveja e catuaba para maiores de 18 anos a 50 reais.
Carregando comentarios...

Economia

Frigoríficos regionais irão exportar

09/08/2017 - 07:02