Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Beach Soccer/2017, começa neste sábado (19), com clássicos no masculino e no feminino.
Por Luis Esmael
18/08/2017 - 12:51

Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA

A bola começa a rolar no maior torneio de futebol de Areia de Mato Grosso. Neste sábado, ser[á dado o pontapé inicial do 9º Campeonato cacerense de Futebol de Areia masculino e feminino, versão 2017. Na rodada de abertura , marcada para ocorrer no quadra do bairro da Cohab Nova, a partir das 19h, está programada duas partidas. 

 

Pelo torneio feminino, vão jogar UPA x Rosas de Aço, No duelo principal, pela disputa masculina, as 20h, o clássico local envolvendo Mercado Barros, vencedor do torneio por duas vezes ((2014 e 2015), medira forças com a Óptica Júnior, hoje na condição de atual campeão do Campeonato cacerense. Inclusive, o jogo está sendo uma tira-teima, já que na decisão do ano passado, a Óptica Júnior levou a melhor, conquistando de forma inédita o titulo de campeão.

 

A equipe acabou interrompendo até então a hegemonia do Mercado barros, que naquela oportunidade buscava levantar o seu terceiro titulo. o torneio masculino reunirá 10 times. Eles foram dividios em duas chaves, A e B. A A está composta pelos times: Claro TV, Franjinha Multimarcas, Mercado Barros, Santa Cruz e 13 de Maio. Já a B, tem Arsenal, Cohab Nova, Mercado Econômico, Óptica Júnior e São Matheus. 

 

O Campeonato Cacerense de Areia tem por tradição por homenagear personalidades e desportistas de Cáceres. Neste ano, a coordenação vai homenagear a senhora Auta Almeida dos Santos, funcionária pública aposentada do Estado. Ela é uma das antigas moradoras da região, que engloba Cohab Nova, Jardim Padre Paulo, Vila Nova e Massa barro. Para a realização do evento este ano, a coordenação do campeonato conta com a apóio das secretarias municipais de obras e esportes, e também de vários patrocinadores. Realizado desde 2009, o Beach Soccer da Cohab Nova, irá atingir a marca de 2.000 gols marcados.

Carregando comentarios...

Economia

Salário mínimo será de R$ 979 em 2018

15/08/2017 - 08:18