Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Beach Soccer: campeonato prossegue nesta sexta-feira
Por Luiz Garcia
01/09/2017 - 06:19

Foto: Ilustrativa

O 9º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, Trofeú " Dona Auta", que é promovido pela Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte, teve dois jogos realizados na terça-feira (29). Na primeira partida da noite, o 13 de Maio, saiu atrás do marcador, e acabou virando e venceu a Claro TV, pelo placar de 5 a 1. " A nossa equipe, começou sonolenta, mais graças a Deus, conseguimos na base da superação uma boa vitória, que dará motivação para os demais jogos e consequentemente um das quatros vagas para a próxima fase", disse, Ronaldo, comandante do 13. Já a Claro TV, sofre a sua segunda derrota por goleada, na competição. Na estréia, a equipe perdeu por 4 a 0, para o Franjinha.  

 

No jogo de fundo, em uma partida super disputada até o fim, a Cohab Nova, conseguiu superar o favoritismo da Óptica Júnior (que é a atual campeã  e dona do título do torneio início deste ano), com uma vitória de 2 a 1. Com isso, a Cohab Nova, soma os seus três primeiros pontos no campeonato, após a derrota diante do Arsenal, por 5 a 0. " Acredito nesse grupo de jogadores, e espero que a equipe possa embalar de vez no campeonato, após essa vitória", ressalta Nilson Preto, técnico da Cohab Nova. A Óptica Júnior, continua com os mesmos três pontos, conquistados na vitória contra o Mercado Barros, pelo marcador de 3 a 2. " Hoje, não deu nada certo para a nossa equipe. A Cohab nós surpreendeu com uma marcação muito forte em cima dos nossos principais jogadores, e conseguiu vencer. " temos que levantar a cabeça, e buscar mais uma vitória, para garantirmos uma das vagas para a próxima fase", finalizou, o técnico Odenir, da Óptica.

 

Jogos desta sexta-feira (01/09), na Praça do Bairro da Cohab.

Pelo feminino, as 19h, o Santo Antonio, faz confronto com a UPA. Pelo masculino, as 20h, a Cohab volta a quadra novamente, desta feita vai enfrentar o Mercado barros. As 21h,o Mercado Econômico tem pela frente, o Franjinha.

Carregando comentarios...