Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM prende 5 após roubo e tentativa de fuga em São José dos Quatro Marcos
Por redação
11/09/2017 - 21:58

Foto: Ilustrativa

inco suspeitos foram presos por militares da 3ª Companhia da PM de São José dos Quatro Marcos, com apoio do 17º Batalhão da PM. Um deles foi preso quando tentava fugir e os outros localizados em uma residência no bairro Jardim Popular. 

Quando os militares foram informados de um roubo de uma motocicleta na cidade, a PM logo informou as guarnições da Mirassol D’oeste sobre o ocorrido. Logo depois montaram um cerco policial a fim de prender os suspeitos fugitivos. Segundo as vitimas, uma motocicleta, bem como um celular e cerca de R$ 44 reais foram levados.

No bloqueio os suspeitos foram visualizados, mas a ordem de parada os mesmo não acataram e tentataram furar a barreira em alta velocidade. O acompanhamento tático para detê-los foi feito e próximo a cadeia pública de Mirassol, os suspeitos caíram, sendo possível realizar a prisão de um deles.

O rapaz reso, identificado como R.M.A.G.S. de 20 anos, relatou que estava levando um dos suspeitos até São José dos Quatro Marcos, a pedido de seu primo, .B.S. de 19 anos que também acabou sendo preso. Já R.M.A.G.S. ainda informa que havia pego o suspeito em uma casa de madeira e no caminho realizaram o roubo. A arma, um revólver, apreendida pela PM. estava com duas munições intactas.

O rapaz também disse a guarnição onde pretendia esconder a motocicleta roubada, na casa do suspeito J.B.S.. Na casa indiicada, a PM se deparou com os outros suspeitos, entre eles um menor de idade.  

No local não havia droga, mas no quintal or policiais apreenderam três galos de rinha presos em uma gaiolas de madeira. Os animais aparentavam estar muito machucados e doentes.

Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para as demais providências legais Ao total três motos e cinco celulares foram apreendidos.

 

Carregando comentarios...

Cidades

Cadeias da região estão superlotadas

09/09/2017 - 11:27
Meio Ambiente

Chuva deve cair na 2ª metade do mês em MT

08/09/2017 - 15:10
Educação

Unemat realiza 14ª Jornada de Educação

04/09/2017 - 14:55