Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Secretário Wilson Santos garante presença de Taques na entrega das casas do Vila Real
Por Diário de Cáceres com assessoria
12/09/2017 - 15:35

Foto: Ronivon Barros

"Podem comprar os móveis": recado de Wilson Santos aos mutuários do residencial

 

 

Os secretários de estado Wilson Santos (Cidades) e Carlos Avalone (Desenvolvimento Econômico), participaram ontem (11), da Assembleia Geral da Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres (AZPEC). A audiência discutiu as futuras ações para a implantação da ZPE. Para o prefeito Francis Maris, que recebeu os secretários em seu gabinete, “a visita é importante porque trata do progresso da cidade”.

Uma nova assembleia foi agendada para o próximo dia 25, às 14 horas, o Sindicato Rural. Todos os acionistas serão convidados, assim como os meios de comunicação.

Após a reunião com o prefeito e a assembleia, no período da tarde a visita continuou nos canteiros das obras em andamento na cidade. O secretário Wilson Santos falou sobre a entrega das casas do Vila Real. Otimista, ele afirmou que “o pessoal pode se preparar, comprar os móveis, porque até o final de setembro as casas serão entregues pelo prefeito Francis, com a presença do governador Pedro Taques”.

Na reunião com o prefeito e secretários municipais, Wilson e Avalone ouviram as reivindicações do governo municipal, entre elas a municipalização das áreas do distrito industrial e do centro de atendimento ao turista.

Carregando comentarios...

Cidades

Servidores do Detran cruzam os braços

12/09/2017 - 08:15
Cidades

Cadeias da região estão superlotadas

09/09/2017 - 11:27