Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
ARAPUTANGA: trio é preso por roubo de cofres
Por Assessoria com Redação
19/09/2017 - 09:12

Foto: Polícia

Policiais da 2ª Companhia de Força Tática de Araputanga (336 km de Cuiabá) prenderam três homens suspeitos de roubo de cofres, na manhã do ultimo sábado (16). A prisão aconteceu São José dos Quatro Marcos (308 km de Cuiabá), local em que o trio estaria para realizarem outro roubo a cofre. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pela Rua Dom Pedro quando avistou um veículo Gol, de cor branca, ocupado por dois homens. Ao avistar a viatura, o motorista do Gol tentou fugir em alta velocidade pela MT-175, no sentido de São José de Quatro Marcos.

Os suspeitos trafegavam em alta velocidade e colocavam a vista de terceiros em risco. A perseguiçãose estendeu por 3km. O motorista acabou sendo obrigado a parar o carro. Os policiais observaram que a porta do carro abriu e um suspeito estava saindo com um objeto, aparentemente uma arma de fogo. Diante desta situação os policiais efetuaram um disparo no vidro do veículo para inibir qualquer reação por parte do suspeito. Ele acabou se entrtegando.

Esse suspeito teve ferimentos nas costas que foram causados pelos estilhaços do vidro por causa do tiro que atingiu o veículo., recebeu atendimento médico em uma local de saúde . Nas proximidades do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições.

Ná porta malas do veículo havia um cofre já arrombado, um par de luvas e uma maquina de corte (maquita). Questionados sobre a origem dos materiais, os suspeitos J. L. S., de 36 anos, e E.S. O., de 33 anos, entraram em contradição, mas acabaram confessando que seria de um roubo ocorrido na noite anterior. 

A dupla é moradora de São José de Quatro Marcos e estaria em Araputanga para roubar outro cofre. Eles estariam hospedados  em uma residência com outra duas pessoas, local este que teria mais armas.

Os policiais foram até o local e prenderam J.D.F., de 26 anos. Questionado a respeito das armas, ele relatou que estariam escondidos na caixa de descarga do banheiro. No telhado da casa ainda foram encontrados um capús que seria utilizado nos roubos.

Os presos e todo material apreendei foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Três locais impróprios para banho em MT

16/09/2017 - 11:41