Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Gefron recupera en Cáceres caminhonete de dentista assassinado
Por Folhamax
24/09/2017 - 19:28

Foto: reprodução

Policiais encontraram no início da noite deste domingo, em Juara, o corpo do dentista Josiley Gaspar. Ele estava desaparecido desde a noite de ontem, quando bandidos invadiram a chácara de sua propriedade e o levaram junto com sua caminhonete.

Na manhã de hoje, policiais do Gefron (Grupo Especial de Fronteira) encontraram a caminhonete do dentista na região de Cáceres. Os bandidos, porém, fugiram numa região de mata.

Familiares perceberam o sumiço de Josiley na noite de ontem, quando chegaram a chácara. Eles encontraram o local revirado, com indícios de roubo. “Amarraram o nosso filho, fizeram a maior bagunça na casa e não temos a maior pista”, disse a mãe do dentista em entrevista a uma rádio local. 

Ao checarem as imagens de câmeras instaladas na propriedade, viram que três homens invadiram o local e levaram o dentista. Eles o colocaram na caminhonete e fugiram.

No início da noite, o corpo de Josiley foi encontrado num matagal na entrada da cidade. Ele foi morto com um tiro na nuca. Havia sinais de violência no corpo.

A Polícia Civil de Juara investigará o crime.

 

Carregando comentarios...