Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Região de Cáceres: viatura da PM capota ao perseguir bandidos que mataram dentista
Por Suelen Alencar
25/09/2017 - 09:32

Foto: reprodução

A viatura da Polícia Militar que fazia perseguição aos suspeitos de roubar e executaram o dentista Josiley Gaspar, em Juara (638 km de Cuiabá), capotou na MT-343, entre as cidades de Barra do Bugres e Cáceres.

As informações são de que quando realizavam a perseguição a caminhonete Toyota Hilux roubada no último sábado (23), o policial que conduzia a viatura perdeu o controle e capotou. 

Os policiais tiveram apenas escoriações leves e receberam atendimento médico. 

Os bandidos seguiram com a fuga, mas acabaram interceptados pelo Gefron (Grupo Especial de Fronteira), na manhã de domingo, na região de Cáceres. Eles estavam a caminho da Bolívia.

A caminhonete foi recuperada, mas os bandidos fugiram em uma região de mata.

O CASO

Três homens invadiram a chácara do dentista na noite de sábado (23) e o levaram junto COM a Hilux. Familiares perceberam o sumiço de Josiley na mesma noite, quando chegaram a chácara. 

Segundo eles o local estava todo revirado, com indícios de roubo. “Amarraram o nosso filho, fizeram a maior bagunça na casa e não temos a maior pista”, disse a mãe do dentista em entrevista a uma rádio local.

Já na tarde de domingo (24), o corpo do dentista Josiley Gaspar foi localizado com as mãos e pés amarrados e com um tiro na nuca.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Piracema começa dia 1º nos rios de MT

24/09/2017 - 19:30