Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia de Cáceres prende dois suspeitos de matar dentista em Juara
Por Joner Campos
25/09/2017 - 10:32

Foto: Joner Campos

O Grupamento de Apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres, prendeu dois suspeitos do assassinato do dentista Josilei Gaspar. A prisão aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (25) na MT 343, que liga Cáceres a cidade de Porto Estrela.

De acordo com os policiais do GAP, os dois homens, de 22 e 24 anos, são suspeitos de matar o dentista na cidade de Juara. O corpo da vítima foi encontrado próximo da ponte do rio Arinos a 12 km de Juara, no início da noite deste domingo (24). Ele havia sido sequestrado na chácara onde residia próxima à Estância Beira Rio, neste sábado (23).

Segundo os policiais, dois homens com as vestes sujas estavam saindo da mata na região da Fazenda Girau, quando populares avisaram, via Ciosp, os policiais.

Foram detidos Fábio Almeida dos Santos (24 anos) e Raul Cesar de Oliveira Conradi (22 anos). Em posse do suspeito Raul foram encontrados os pertences do dentista, sendo um óculo de sol e a aliança de casamento.

De acordo com os suspeitos, os mesmos receberiam R$2.200 para trazer a camionete até Cáceres, onde outra pessoa levaria o veículo até a cidade Boliviana de San Matias.

A caminhonete Toyota Hilux foi recuperada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na MT-343, em Cáceres, região de fronteira com a Bolívia, na manhã do domingo (24). Já na tarde de domingo (24), o corpo do dentista Josiley Gaspar foi localizado com as mãos e pés amarrados e com um tiro na nuca, nas proximidades de uma cascalheira em Juara (MT).
Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Piracema começa dia 1º nos rios de MT

24/09/2017 - 19:30