Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Oxigênio: Grupo Juba doa milhares de mudas de árvores frutíferas e nativas
Por Esdras Crepaldi/assessoria
25/09/2017 - 15:04

Foto: assessoria

No dia 21 de  setembro  foi comemorado em todo Brasil o Dia da árvore. Dando continuidade ao Projeto “Plante uma árvore e colha vida”, lançado em 2015,  o Grupo Juba, distribuiu novamente, pelo terceiro ano consecutivo,  nas lojas Juba Supermercados e  Atacado Pantanal, mudas de árvores nativas e frutíferas.

Segundo o diretor administrativo do Grupo Juba,  Mirko Ribeiro, a atividade ecológica, visa estimular a participação coletiva da comunidade, plantando árvores nativas e frutíferas em diversos pontos da cidade de Cáceres e nos municípios onde o Juba tem lojas.

O projeto “Projeto Plante uma árvore e colha vida!”,  se  constitui em um instrumento educador, espalhando e multiplicando o respeito da vida ao planeta, contribuindo para o equilíbrio da natureza .

Durante todo o sábado, milhares de plantas foram distribuídas. Ipês amarelos e  rosas, nim, tamarindo,  goiaba, caju, foram algumas das espécies mais distribuídas nas lojas.

O cliente do  Juba Centro,   Roberto Fidélis, aprovou  a iniciativa. “Parabéns por essa ação tão importante para a natureza”,  reconheceu Roberto.

Já  a senhora Rosimeire da Cruz Souza, cliente do Atacado Pantanal, ao receber mudas de ipê amarelo e rosa, disse que as árvores além de bonitas,  são indispensáveis na natureza.

No Jubão a receptividade foi a mesma. O consumidor  Barnei Galone,  aproveitou para levar sua muda de Nim para casa.

O colaborador do Atacado Pantanal, Sérgio dos Santos Ferreira de Jesus, que participou ativamente da entrega, comentou que a experiência foi muito boa.  “Como colaborador do Atacado me senti como um amigo da natureza ao entregar tantas árvores, que vão devolver oxigênio na natureza, dar frutos e embelezar os lugares”, finaliza Sérgio.

Carregando comentarios...

Cidades

Governo mantem horário de verão

25/09/2017 - 14:20
Meio Ambiente

Piracema começa dia 1º nos rios de MT

24/09/2017 - 19:30