Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Araputanga: jovem põe fogo no corpo e mergulha no Lago Azul durante a madrugada
Por Folha de Araputanga
02/10/2017 - 10:28

Foto: Folha de Araputanga

As autoridades responsáveis pelo Lago Azul de Araputanga devem reforçar a segurança para desencorajar atitudes e comportamentos que podem resultar em tragédia. A Redação da Folha de Araputanga recomenda à juventude a todos que devido ao grande perigo, jamais o ato se repita.

Um ato impensável ocorreu, altas horas da noite de sábado (30/09), para domingo 01/10), quando um grupo de jovens (três ou quatro),chega e se aproximam da margens do Lago, logo depois do prédio da Câmara Municipal.  O ato considerado de grande risco, veio a público, porque alguém do grupo filmou a cena e postou em uma rede social.

TOCHA HUMANA

Quando o vídeo começa, o jovem não identificado, que vai praticar o ato, já está sem camisa e declara que está com medo de pular nas águas; em seguida tira a calça jeans, ficando apenas de cueca; em ato contínuo ele despeja um líquido inflamável no corpo, risca o fósforo, incendeia-se e, por três segundos corre velozmente em direção às escuras águas do Lago e, mergulha.

Segundos depois o rapaz ressurge das águas e revela que teve medo. Apesar da imagem surpreendente do fogo que tomou conta do corpo, onde o líquido inflamável foi despejado, aparentemente o jovem não sofreu queimadura.

O vídeo tem, no total, um minuto e quarenta e nove segundos; nas imagens não se vislumbra nenhum guarda fazendo a segurança patrimonial do Lago Azul, nas imediações em que o ato juvenil inconsequente, foi praticado.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Elefantas comemoram 1º ano na Chapada

30/09/2017 - 13:48
Meio Ambiente

Estado prorroga proibição as queimadas em MT

29/09/2017 - 11:01
Meio Ambiente

Dia Mundial dos Rios: Perdão, rio Paraguai

28/09/2017 - 16:02