Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fapan anuncia vestibular 2018 com três novos cursos
Por Diário de Cáceres
04/10/2017 - 11:04

Foto: arquivo

A Fapan-Faculdade do Pantanal, fez na noite de ontem (3), o lançamento da campanha do vestibular 2018/1, e anunciou mais três cursos para a instituição: Comunicação Social com ênfase para Publicidade e Propaganda; Engenharia de Produção e Nutrição, com a abertura de 50 vagas para cada um.
 
O anúncio foi feito pelo diretor pedagógico da instituição, Elvys Ferreira Oliveira.  Com os novos cursos, a Fapan passa a oferecer em Cáceres 18 cursos de graduação. 
 

Com a formação da primeira turma de Farmácia, que acontece neste final de semestre, a instituição contabiliza seis turmas formadas e passa à condição de Centro Universitário, mudança que dá autonomia para a oferta de novos cursos, abertura de extensões e de mestrados próprios.
 
As informações foram repassadas durante uma coletiva com a imprensa. A direção da FAPAN anunciou também um projeto de expansão do campus de Cáceres. A expectativa de crescimento é de 2 para 5 mil alunos, nos próximos cinco anos. Para comportar o crescimento, a Fapan adquiriu áreas anexas, onde serão construídos prédios que irão abrigar clínicas, laboratórios, bibliotecas, auditório e uma academia. A exemplo do que hoje ocorre com a Clínica de Psicologia da Fapan, os novos prédios, além de servir na formação dos acadêmicos, também serão disponibilizados a comunidade.
 

Na coletiva, a direção anunciou também o vestibular presencial vestibular on line. “O candidato fará presencialmente a prova, mas não usará papel, e sim a internet”, explicou Elvys Ferreira. As inscrições para a prova podem ser feitas on line, assim como o agendamento. A prova continua sendo presencial. 

 

 
Oportunidade
 
“Transformando pela Educação” é o novo slogan da instituição, em substituição ao “Formando Vencedores”. A Fapan anunciou um novo programa de descontos. Candidatos com nível superior tem 30% de desconto nas mensalidades. E os acima de 45 anos, terão descontos equivalentes a idade, ou seja, se uma pessoa com 50 anos ingressar na Fapan, terá 50% de desconto.
 
 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Veja a escala médica do PAM para o mês de outubro

03/10/2017 - 11:47
Utilidade Pública

Caminhão do Peixe estará na Praça da Feira no dia 06

02/10/2017 - 14:21