Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Juba encerra setembro sorteando barco e prêmios
Por Esdras Crepaldi/assessoria
04/10/2017 - 12:41

Foto: assessoria

O Grupo Juba, composto pelas lojas do Atacado Pantanal e Juba Supermercados, encerrou setembro sorteando um barco de alumínio, Skkiper 550 da Prónautica e diversos brindes, garrafas revestidas de couro com copos personalizados, ideais para o consumo da bebida, tereré.
Os prêmios fazem parte da promoção Grupo Juba/Erva Mate UHDE. O sorteio aconteceu no Atacado Pantanal, no último sábado (30/09) e foi acompanhado por dezenas de clientes e colaboradores.

Para participar os clientes  deveriam adquirir um pacote ou caixa da erva mate UHDE.  “A cada produto, o cliente teve  direito a um cupom para concorrer ao barco náutico avaliado em mais de  6 mil reais. Foram milhares de cupons”,   revelou a Gerente do Atacado Pantanal Edil Garcia.

A  contemplada com o prêmio maior, foi à cliente Wilma Aparecida Mendes Martins, que levou pra casa o barco de alumínio. Para Wilma, foi uma supresa enorme receber o telefonema do Grupo Juba para informar que era a grande sortuda do sorteio. “Nunca havia ganhado nada, estava fazendo compras no Jubão e meu irmão disse para eu comprar a erva mate UHDE, que poderia ganhar um barco e da próxima vez que viesse passear em Cáceres, teria um barco para pescar. Não é que ele estava certo”, comemorou Wilma.

Para ela este tipo de promoção atraem clientes . “Parabéns ao Grupo Juba e a Erva Mate UHDE”, felicitou a ganhadora.

Para o Diretor Financeiro do Juba, Marcelo Ribeiro, essas promoções que acontecem o ano inteiro nas lojas do Grupo, são campanhas para oferecer aos clientes ao mais que um excelente atendimento e bons produtos. “Foi uma forma que encontramos de prestigiar nossos  clientes, é mais uma  forma de fidelização, um bom relacionamento das nossas empresas com os fregueses”, avalia Marcelo.

Receberam os brindes Sergio Chaves, Usias Pereira,Lucas Bratz,Joselaine Mequias,Keila Conceição,Romildo Vicente Martins e  José Pereira dos Santos. 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Veja a escala médica do PAM para o mês de outubro

03/10/2017 - 11:47
Utilidade Pública

Caminhão do Peixe estará na Praça da Feira no dia 06

02/10/2017 - 14:21