Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Casal é assassinado no trecho entre Cáceres e Porto Estrela
Por Plugnews
04/10/2017 - 14:46

Foto: Plugnews

O homem era conhecido como "Guilherme Brasília", e já cumpriu cadeia em Cáceres. Uma criança foi ferida, mas não corre risco

 

Uma criança, uma mulher e um homem foram encontrados alvos de arma de fogo na estrada que leva de Cáceres até Porto Estrela nesta quarta-feira(04).

Nas fotos, enviadas através do aplicativo Whatsapp, mostram um homem aparentemente morto, caído no chão, ainda de chapéu, provavelmente baleado. Em outra foto, retrata a uma mulher com uma criança ao colo também baleados. O ferimento na cabeça da mulher pode indicar também que esteja morta. A criança foi conduzida para Cuiabá e não apresenta risco de morte.

Em conversa com o Comandante da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres, Major Pedro, foi informado apenas que o fato tenha ocorrido na região de Cáceres. O Major está indo até o local do fato.

O carro tem placa de Brasília-DF, OVT- 8296. Segundo informações não confirmadas levantadas pelo Plug News, uma das vítimas, o motorista, dizia em alguns locais que se chamava Felipe e tinha uma propriedade na região conhecida como Monjolim no município de Porto Estrela, porém, após algum tempo constataram que a informações sobre o seu nome seria falsa. Outras informações dizem que ele havia comentado que trabalhava também em uma construtora em Brasília chamada Andrade Gutierrez, fato desmentido também.

A Polícia Civil de Barra do Bugres partiu com sua equipe logo pela manhã até o local, juntamente com a Politec. “Provavelmente até o período da tarde teremos melhores informações”, disse o Policial Civil Moura, de Barra do Bugres que, a princípio, pelo fato de não saber a localização exata do ocorrido, ainda não se sabe de qual Jurisdição será a responsabilidade das investigações. Ainda não se sabe qual linha de investigação deverá ser tomada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://plugnews.com.br/site/casal-e-assassinado-na-mt-343-entre-caceres-e-porto-estrela-crianca-consegue-escapar-com-vida/

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Veja a escala médica do PAM para o mês de outubro

03/10/2017 - 11:47
Utilidade Pública

Caminhão do Peixe estará na Praça da Feira no dia 06

02/10/2017 - 14:21