Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fapan investe na região e abre quatro novos cursos
Por assessoria
10/10/2017 - 13:29

Foto: arquivo

A Faculdade do Pantanal tem como missão, contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da educação. Criaram a instituição em Cáceres, pois acreditam no crescimento da cidade e da região. Além disso, querem valorizá-la.

Pensando em contribuir para o progresso local, a Fapan está investindo na abertura de 4 novos cursos. Dando oportunidades para que novos profissionais entrem no mercado de trabalho, atuando em diversas áreas. Os novos cursos são: Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Geoprocessamento, Engenharia de Produção e Nutrição.
 
Comunicação Social - Publicidade e propaganda 

O curso tem foco em propaganda, planejamento de comunicação, criação e marketing. O aluno formado pela Fapan, também vai estar preparado treinado para atuar com em áreas específicas, como: política, institucional e comercial.
 
Engenharia de produção

Associando os conhecimentos da engenharia as técnicas de administração e economia, o engenheiro de produção é capaz de avaliar determinados setores de uma empresa, como o recurso humano e financeiro, propondo métodos e soluções para elevar a sua produtividade e rentabilidade.
 
Geoprocessamento 

A estudante de geoprocessamento vai contar com um grande número de aparelhos específicos de topografia e agrimensura, que são subáreas desse curso. Além disso, a Fapan possui laboratórios específicos de georreferenciamento e de desenhos. Na instituição existem os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura e Urbanismo, que estão ligados ao geoprocessamento, fortalecendo o aprendizado dos acadêmicos. 
 
Nutrição

            O curso conta com professores capacitados para preparar nutricionistas para o mercado de trabalho e para contribuir no desenvolvimento da área na nossa região. O profissional planeja, administra e coordena programas de alimentação e nutrição, sugerindo pratos variados e equilibrados, que supram as necessidades nutricionais dos clientes.
 
Por que estudar na Fapan?
 
A Fapan possui vários pontos positivos. O primeiro deles: na avaliação do MEC, são nota 4. A instituição segue as metodologias ativas, que tem como objetivo um ensino mais completo, alinhando a parte teórica com ações práticas. Formando assim, profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. Estão sempre inovando na estrutura e laboratórios, além de ter um corpo docente qualificado, buscando oferecer o melhor para os alunos. Outro bom motivo para estudar na Fapan: eles possuem um financiamento próprio, o CredAthenas. Com ele você só paga 50% das mensalidades enquanto estuda e os outros 50% quando se formar.

Como ingressar na Fapan? 
 
O vestibular agendado, para ingressar na Fapan em 2018, já está sendo realizado. Basta você acessar o site, www.vestibularfapan.com.br, e agendar sua prova entre segunda e sexta, das 15h30 às 19h30, ou nos sábados, das 9h às 13h. Mas, se você fez o Enem em qualquer ano, a partir de 2012, recebeu uma nota superior a 200 e não zerou na redação, você pode ingressar sem fazer o vestibular. Todos que fizerem a matrícula até 30 de outubro, ganham 75% de desconto na primeira mensalidade.

Para os casos de transferência, preencha os dados no site do vestibular, www.vestibularfapan.com.br, e a instituição entrará em contato para explicar sobre a documentação necessária. Os transferidos no processo seletivo para 2018.1 poderão receber descontos de até 50%, dependendo de cada caso.

Carregando comentarios...

Cidades

Unemat usa nome social de transexuais

09/10/2017 - 10:32