Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Gefron e PRF após receberem denúncia anônima apreendem veiculo com drogas
Por Caraala Duarte/GEFRON
26/10/2017 - 09:58

Foto: Gefron

Em mais uma ação conjunta entre as força policiais da fronteira, desta vez Gefron e Polícia Federal, nesta quarta - feira (25.10), resulta na prisåo de J.M.J.B de 52 anos, por trafico de drogas, em Cáceres.

Após denúncia anônima, recebida pelas equipes policiais, em que informava sobre um veiculo VW Gol de placa JYL-8124 de Cáceres-MT, que teria capotado na região de fronteira, mas precisamente na comunidade de Corixinha e que estaria carregado com entorpecente, e que um veículo guincho iria busca-lo.

Diante das informações, 
foram realizadas diligências preliminares e foi constatado que o veiculo em questão estava em uma borracharia, na comunidade de Corixinha.

Também foi constatado que o quincho estaria em deslocamento para aquela região, o qual foi feito o acompanhamento e que no momento do embarque do referido veiculo foi abordado o motorista do guincho e o proprietário da residência, na qual ambos disseram que o veiculo pertencia a J.M. J. B.(inclusive o veiculo vw gol estava em seu nome).

o motorista do guincho ainda informou as equipes policiais que foi contratado pelo senhor BORDON, e que entregaria o veículo na rua dos Tuiuius, Bairro Vila Mariana em Cáceres-MT.

Uma equipe policial deslocou até o referido local da entrega, onde foi dada voz de prisão para o senhor J. M. J. B. no momento da entrega do veículo. Após buscas foi localizado e apreendido mais de 4 quilos de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos o suspeito e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Policia Federal de Cáceres-MT, para medidas cabíveis.

Carregando comentarios...

Educação

Hoje tem show de rock gratuito na Fapan

25/10/2017 - 08:34
Cidades

Morre o jornalista Jê Fernandes

24/10/2017 - 10:07