Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Regional de Futsal tem terceira rodada em Salto do Céu
Por Luiz Garcia
03/11/2017 - 09:00

Foto: divulgação

O 1º Campeonato Regional de Futsal masculino e feminino, por onde passa é um sucesso de bons jogos e de público. Foi assim, na primeira rodada do evento, que ocorreu no municipio de Quatro Marcos, onde aproximadamente 600 pessoas estiveram no Ginásio João maná, para prestigiar a rodada, que teve os seguintes resultados: Feminino - FELB/Indiavai 5 x 1 AJAX e A.D.R/Rio Branco 4 x 2 Lambari F. Clube. No Masculino - AJAX 4 x 4 União Jardinense; Quatro Marcos 3 x 1 Panelinha/Mirassol e A.D.R/Rio Branco 2 x 2 A. Saltense. Ao todo, nessa rodada foram marcados 28 gols. Destaques da rodada: A jogadora, Leticia Preisigke, de Rio Branco e o jogador Marcos J. Leno, de Quatro Marcos. Ambos receberam nota 8.8.

 

Segundo a direção da LIDERSU, em Pontes e Lacerda, o ginásio Aron Bezerra recebeu um público da 1.000 pessoas, que prestigiou a segunda rodada do campeonato, que teve 19 gols marcados. E, os resultados foram: Feminino - APEF/P. Lacerda 5 x 0 ADEC/Comodoro e Aliança/Conquista 1 x 4 Gol de Ouro/P. Lacerda. Pelo Masculino - Conquista F.C 1 x 5 Vila Bela e APEF 3 x 1 ADEC. Destaques da rodada: O jogador, Danilo Ramos, de Vila Bela (nota 9,1), e a jogadora  Amily Michaellem (nota 8,6), de Pontes e Lacerda.

 

Neste sábado (4), a terceira rodada, será  realizada no municipio de Salto do Céu, no ginásio de esportes, Jurandir Pereira de Oliveira, com os seguintes jogos, pelo feminino: ACICE/UPA Cáceres x  A.D.R/Rio Branco e ACICE UPA Cáceres x AJAX F1. Já pelo masculino: A. Figueiropolis Jr. x  Panelinha/Mirassol e A. Lambari x AJAX F1. O municipio de Cáceres, não participa com nenhuma equipe no masculino. Já no feminino a "Princesinha do  Paraguai", está representada com duas equipes sob o comando do professor , Alexandre.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

A partir de hoje,1, PAM muda sistema de atendimento

01/11/2017 - 09:43
Utilidade Pública

UFMT, IBGE e diversas prefeituras de MT abrem concurso

31/10/2017 - 12:22