Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo 'Divas a bordo' inicia hoje o sexto encontro anual
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
17/11/2017 - 15:12

Foto: arquivo pessoal

Pelo sexto ano consecutivo, amigas de infância se reúnem em Cáceres, em um barco hotel, passando dois dias e duas noites a bordo. Assim, fortalecem os laços de amizade relembrando os fatos da infância, adolescência e “colocando o papo em dia”. A maioria delas foi colega de escola no Colégio Imaculada Conceição –desde a pré-escola. Amizade que se estendeu na adolescência, se fortaleceu na vida adulta através do trabalho, no ambiente educacional, como professoras- atividade da maioria.

O encontro se repete todos os anos num clima de descontração e diversão. Para este, que começa hoje, elas programaram um lual e uma noite temática, de “Piratas Pantaneiras”.

Como a iniciativa não só deu certo como se aperfeiçoa a cada encontro, as amigas começaram a realizar também, uma vez ao ano, uma viagem extra. Foram no ano passado para Aracajú, este ano para Maceió e no próximo irão para João Pessoa.

“Na nossa idade, momentos assim nos ajudam a enfrentar a vida com mais saúde e alegria”- afirma a professora Clara Luzia Lima Brizzon, uma das integrantes do grupo que se intitula “Divas a bordo”. Elas embracam na tarde de hoje, vão para um ponto do rio  Paraguai e retornam no final do domingo.

Bom passeio, meninas!

Carregando comentarios...

Cidades

Professores da Unemat entram em greve

14/11/2017 - 09:46
Utilidade Pública

Começou o mutirão de combate a dengue em Cáceres

14/11/2017 - 09:35