Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Unemat anuncia aquisição de equipamentos para Laboratório de Habilidade Cirúrgica
Por Nataniel Zanferrari
23/11/2017 - 16:23

Foto: assessoria

A reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Ana Maria Di Renzo, esteve reunida na manhã desta terça-feira (21) com alunos e professores do curso de Medicina e com o deputado estadual Adriano Silva. Durante a reunião foi anunciado empenho no valor de R$ 778.696,36 para a aquisição de equipamentos para o Laboratório de Habilidade Cirúrgica.

“Hoje estamos saldando este compromisso que havíamos feito com o curso de Medicina, graças ao comprometimento do deputado Adriano em viabilizar a liberação de empenho neste período”, disse a reitora, Ana Di Renzo.

Estiveram presentes, além da reitora e do parlamentar, os alunos Edilaine Rubint, Larissa Bello, Matheus Gatass e Waldman Santos Davi e as professoras Denise Portela e Leila Gatass, representando o curso de Medicina. Também participaram da reunião o vereador cacerense Jeronimo Gonçalves Pereira; o vice-reitor Ariel Lopes Torres; a pró-reitora de Ensino de Graduação, Vera Lúcia da Rocha Maquêa; o pró-reitor de Gestão Financeira, Alexandre Gonçalves Porto; o pró-reitor de Planejamento e Tecnologia da Informação, Francisco Lledo dos Santos; e o assessor de Aquisições da Unemat, Samuel Longo.

Carregando comentarios...

Educação

Professores da Unemat suspendem greve

23/11/2017 - 12:17