Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PF prende 5 traficantes com carros de luxo e lancha em Cáceres; empresário é líder
Por Folhamax
28/11/2017 - 19:34

Foto: Polícia
Agentes ainda encontraram depósito subterrâneo para esconder dinheiro do tráfico

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira a “Operação Continuum” com objetivo de desarticular uma organização que atuava no tráfico interestadual de cocaína. Foram cumpridos 10 mandados nas cidades de Cáceres e Mirassol d´Oeste, sendo cinco de prisão e cinco de busca e apreensão.

Após operação conjunta com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em abril deste ano, que culminou na apreensão de aproximadamente 515 quilos de cocaína, uma pistola .40 e duas prisões, a Polícia Federal deu sequência às investigações e identificou outros integrantes da quadrilha. Um empresário no ramo de transporte, morador de Cáceres e que não teve o nome divulgado pela PF, é apontado como o líder da organização.

No cumprimento dos mandados, a PF efetuou a prisão das cinco pessoas e apreendeu diversos veículos, carretas e uma lancha. Em um sítio na zona rural de Cáceres, os policiais encontraram um esconderijo subterrâneo supostamente utilizado como depósito secreto de drogas, armas e dinheiro.

O nome Continuum deve-se ao seu significado, que representa uma série de acontecimentos sequenciais e ininterruptos, fazendo com que haja uma continuidade entre o ponto inicial e o final.

Carregando comentarios...

Artigos

De Mateus

27/11/2017 - 11:02
Artigos

Falta pão, falta união

23/11/2017 - 16:37
Artigos

Pedro, do medo à perseguição

23/11/2017 - 16:31